segunda-feira, 30 de março de 2020


Fanfics para ler na quarentena (ou fora dela): Naruto Ships II

Esse é o momento para as crianças saírem da sala e os adultos sentarem na ponta da cadeira em atenção. O clima vai esquentar com uma oneshot delícia de Kakashi e Sakura.


O AO3 possui o melhor dispositivo de buscas que já vi em plataformas de autopublicação. Dá para encontrar o plot mais imprevisível daquele crackship absurdo no fandom mais saturado da terra através das tags adicionais. O melhor exemplo disso é a indicação de hoje, na qual temos as tags “pornografia sem trama”, “palmada”, “Sakura dominadora” e “Kakashi submisso”. Sentiu o calor?

Yes Ma’am, ou Sim, senhora, é uma oneshot de seis mil e poucas palavras escrita por Ravine Michelle. O belíssimo embora controverso casal Kakashi e Sakura está voltando para casa após o jantar de ação de graças com a família da moça. Não foi uma reunião muito agradável, considerando que o pai de Sakura continua dolorido por ver sua filhinha casada com um homem bem mais velho. A filhinha, no caso, tem seus 27 anos o que deixa Kakashi revoltado com os comentários do sogro. A discussão entre os homens é o estopim para os acontecimentos da história.

Sakura pediu para Kakashi se comportar. Ele a desobedeceu. Ele receberá sua justa punição.

Não há um grande enredo a ser desvendado, somente umas cenas bem escritas de BDSM explícito. O diferencial da história é trazer a doce e tímida Sakura como dominadora, brandindo um cinto de couro com desenvoltura e chamando o grande Kakashi Hatake de pet. A inversão dos papéis habituais se torna ainda mais interessante quando o sexo anal entra na jogada. Aí, minha gente, o queixo do leitor bate no chão e volta.

- DADOS DA FIC -
Título: Yes Ma’am
Autor: Ravine Michelle
Conteúdo: Explicito
Casal: Kakashi Hatake / Sakura Haruno
Capítulos: 1 (concluída)
Idioma: Inglês
Link: aqui

Sinopse traduzida: "Você estará recebendo oito, Kakashi. Uma para cada vez que você e meu pai discutiram nas duas horas que estávamos lá", ela disse, e o crack do couro flexível o fez encolher instintivamente. "Você está pronto?"
"Sim senhora", ele murmurou, relaxando seu corpo, fechando os olhos apesar de estar cego.

O jantar de Ação de Graças não saiu como planejado, e Kakashi tem que enfrentar as consequências.

A leitura é rápida e empolgante, uma das melhores do casal por essa quebra de esteriótipos. Sou suspeita para falar porque simplesmente adoro uma KakaSaku que explore novas perspectivas sobre as personagens – só de saber que a Sakura supera sua obsessão pelo Sasuke já me anima a ler.

É isso aí! Amanhã uma nova indicação.



Indicações de Fanfics:
Naruto Ships I: Gaara/Lee
Naruto Ships II: Kakashi/Sakura (atual)
Naruto Ships III: Kakuzu/Hidan
Naruto Ships IV: Itachi/Sakura
Naruto Ships V: Shikamaru/Naruto
Naruto Ships VI: Sasuke/Naruto/Sakura
Naruto Ships VII: Kakashi/Iruka
Naruto Ships VIII: Sasori/Sakura
Naruto Ships IX: Sasuke/Naruto
Naruto Ships X: Madara/Tobirama
Compartilhe
Comentários
0

0 comentários:

 
lljj. - COPYRIGHT © 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO HR Criações