quarta-feira, 8 de abril de 2020


Fanfics para ler na quarentena (ou fora dela): Naruto Ships X

Chegamos a décima e última indicação de leitura dos ships mais maravilhosos de Naruto. Convenhamos, eu tenho um ótimo gosto para fanfic, né? Estou satisfeita demais por essa seleção, pela variedade de casais, temas e ideias. E para fechar com chave de ouro trago uma das melhores histórias do meu atual OTP dos sonhos: Madara e Tobirama.


Tive muita dificuldade para decidir qual fanfic MadaTobi colocaria nessa série. Tenho mais de dez favoritadas, uma mais incrível que a outra. O que pesou no fim foi o quanto a história mexia comigo. E Like Fire Weeping From a Cedar Tree, ou Como Fogo Chorando de Uma Árvore de Cedro, possui um enredo que está gravado no meu coração.

Escrita por MadMothMadame, essa oneshot é desenvolvida num universo de almas gêmeas, no qual uma pessoa pode sentir as dores da outra. Madara, cuja perspectiva é a única que possuímos, cresce com um misto de fascínio e horror com o fato de sua alma gêmea sentir dores constantemente; sejam elas físicas ou emocionais. Ele deseja encontrar essa pessoa para aplacar o inferno solitário no qual ela vive. O problema é que Madara possui coisas mais urgentes a se preocupar, como a sangrenta guerra entre os clãs Uchiha e Senju.

A história possui uma carga emocional altíssima, principalmente por acompanharmos o jeito com que Madara, o homem a espera da alma gêmea, trata Tobirama, que é sua alma gêmea. Tobirama é odiado por ser um assassino frio e cruel. As pessoas simplesmente não gostam dele, e Madara não é exceção. O caminho até um denominador comum entre eles é longo e doloroso.

- DADOS DA FIC -
Título: Like Fire Weeping From a Cedar Tree
Autor: MadMothMadame
Conteúdo: Maduro
Casal: Madara Uchiha / Tobirama Senju
Capítulos: 1 (concluída)
Idioma: Inglês
Link: aqui

Sinopse traduzida: A alma gêmea de Madara está sofrendo. O tempo todo.
É ao mesmo tempo a melhor e a pior coisa. Melhor, porque significa que Madara sabe que ele ainda existe em um mundo que dificilmente é constante. Pior, porque parece que ele está quebrando, e Madara faria qualquer coisa para ajudá-lo. Se ao menos ele pudesse encontrá-lo.

A fanfic possui duas sequências: Howling Out Here for the Morning Light, que revela a perspectiva de Tobirama dos fatos; e Anchor Up to Me, Love, que traz a perspectiva de Mito, a esposa de Hashirama e uma personagem devidamente explorada nesse enredo.

Espero que todas as indicações de leitura feitas nos últimos dias sirvam como uma boa distração e passatempo. Se cuidem, fiquem seguros e até uma próxima.

PS.: Essa é a postagem número 100 do blog :D



Indicações de Fanfics:
Naruto Ships I: Gaara/Lee
Naruto Ships II: Kakashi/Sakura
Naruto Ships III: Kakuzu/Hidan
Naruto Ships IV: Itachi/Sakura
Naruto Ships V: Shikamaru/Naruto
Naruto Ships VI: Sasuke/Naruto/Sakura
Naruto Ships VII: Kakashi/Iruka
Naruto Ships VIII: Sasori/Sakura
Naruto Ships IX: Sasuke/Naruto
Naruto Ships X: Madara/Tobirama (atual)


*Ilustração de capa tirada do Pintesrest
Compartilhe
Comentários
0

0 comentários:

 
lljj. - COPYRIGHT © 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO HR Criações