quinta-feira, 18 de março de 2021


Fanfics para ler na quarentena (que ainda não acabou): Boku no Hero Ships IV

Ontem eu li uma fanfic de Boku no Hero que me obrigou a alterar a lista de indicações. Saiu uma história BakuDeku maravilhosa para entrar essa TodoBaku mais maravilhosa ainda. Preparem o coração que hoje é dia de drama.
Quarter-Life Crisis, algo como Crise do Quarto de Vida, é uma oneshot escrita por Ms_anna_graham. O título possui um sentido mais profundo, visto que define o período de incertezas e inseguranças experimentado por pessoas entre os 25 e 35 anos. Seria a famosa crise da meia idade, só que para jovens adultos.

Todoroki Shouto é um Pro Hero qualificado, líder da grande agência Todoroki e atual terceiro lugar no ranking dos melhores heróis. Na varanda da sua luxuosa cobertura, ele olha para as luzes noturnas da cidade e tenta entender a confusão de sentimentos em seu peito.

Há oito anos Shouto mantém um relacionamento conturbado com Bakugou Katsuki. A relação vive em altos e baixos devido a um segredo compartilhado entre os dois: o amor que nutrem por Midoriya Izuku.

Após tanto tempo, Shouto está cansado de ser apenas uma muleta emocional, mantido nas sombras como um criminoso, incapaz de viver um romance normal e saudável. Ele decide expor seus pensamentos para Katsuki.

As lágrimas rolam.
- DADOS DA FIC -
Título: Quarter-Life Crisis
Autor: Ms_anna_graham
Classificação: Maduro
Capítulos: 1 (concluída)
Palavras: 4.023
Idioma: Inglês
Link: aqui

Sinopse traduzida: Todoroki está se sentindo inquieto, e é difícil para ele identificar o porquê. Ele é o número três Pro Hero e lidera sua própria agência, afinal. Mas talvez a relação de amigos com benefícios com Bakugou seja o problema – especialmente desde que este arranjo começou como uma maneira de eles evitarem confrontar seus sentimentos compartilhados sobre Midoriya.
Talvez seja hora de ambos seguirem em frente.
Quarter-Life Crisis é uma história para ler e sofrer. Deixe a narrativa esmigalhar seu coração e passe o resto do dia se perguntando por que as relações humanas são tão complicadas. Esta é a magia da leitura, então leia. Leia! Depois se junte a mim na torcida para a autora escrever uma continuação, porque eu quero sofrer mais.

Caso alguém se sinta curioso sobre a fanfic BakuDeku que apareceria hoje, o título é All colors will agree in the dark, ou Todas as cores combinam no escuro. É uma longfic recheada de angústia, crises existênciais, Bakugou surtando e Izuku chorando. Maravilhosa.

E pra dar uma desanuviada no clima, aqui um meme que representa minha experiência como leitora das fanfics de Boku no Hero:
Até amanhã!



Indicações de Fanfics:
Boku no Hero Ships I: Shigaraki/Deku
Boku no Hero Ships II: Bakugou/Deku
Boku no Hero Ships III: Bakugou/Momo
Boku no Hero #EXTRA: Chat dos Professores UA
Boku no Hero Ships IV: Bakugou/Todoroki (atual)
Boku no Hero Ships V: Aizawa/Yamada
Boku no Hero Ships VI: Bakugou/Kirishima/Todoroki/Deku
Boku no Hero #EXTRA: a fanfic foda que você precisa ler
Boku no Hero Ships VII: Bakugou/Deku


*Ilustração de capa retirada do Pinterest, autor não identificado.
Compartilhe
Comentários
0

0 comentários:

 
lljj. - COPYRIGHT © 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO HR Criações