quarta-feira, 4 de setembro de 2019


A volta de Scarlet Mills

Passei meses sem sequer abrir a pasta da história da Scarlet, mas essa semana uma fanfic que eu já tinha dado como morta foi ressuscitada pela autora após meses sem atualização. Eu pensei: "Cara, se ela tem coragem de voltar como se nada tivesse acontecido, então eu também posso". Voltei. E a Scarlet também.


O capitulo de hoje foi escrito em, sei lá, três dias. Fiz meia dúzia de possíveis rascunhos até chegar naquele que supria as necessidades do enredo. Terminei ontem. Hoje aparei umas arestas, desenvolvi certos trechos e joguei pro mundo. O resultado está aqui e aqui. As cenas e diálogos me agradaram bastante, mas fiz uma confusão imensa com os tempos verbais. Escrever em primeira pessoa é um desafio para mim. Espero que nenhum professor de português testemunhe essa bagunça. No futuro, se Deus pai permitir, quando a história estiver completa, vou reescrevê-la de forma mais digna. Até lá, o importante é só produzir.

Estou empolgada para trabalhar no próximo capitulo. Não vou mais especificar um prazo para a atualização porque a pressão para cumpri-lo sempre me trava. Acabo atrasando, fico deprimida por não cumprir a promessa e a coisa degringola de vez. Só vou escrever mesmo. Quando estiver pronto, posto.

Também quero fazer uma reclamação sobre o Wattpad. A interface é interessante, só que na hora de formatar o texto a plataforma não aceita algumas edições, como texto centralizado. Pode ser culpa da minha inexperiência, mas estou chateadíssima pelo capitulo não ter ficado do jeito que eu planejava. Em compensação, estou em melhores termos com o Fanficion.net. Vencidos os primeiros entraves, fica bem mais fácil de atualizar e editar a história.

Bem, é isso. O Writer está me chamando para continuar a escrever. Estou cheia de inspiração para transferir para o teclado. Sábado tem resenha!

Até!!
Compartilhe
Comentários
0

0 comentários:

 
lljj. - COPYRIGHT © 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO HR Criações