sábado, 31 de outubro de 2020


Geek Camp: tudo o que você precisa saber sobre a websérie dos rappers geek

Estou emocionada. Simplesmente emocionada. Geek Camp tem apenas dois episódios postados, mas já é a melhor surpresa de 2020. Gente, todos os meus ícones do rap de anime estão lá! Como não amar? O mundo precisa saber que isso está acontecendo!
Na quarta-feira, 21/10, estreou a primeira temporada do Geek Camp. O projeto reuniu 10 dos maiores artistas do rap geek da atualidade em uma mansão no Rio de Janeiro. Durante dez dias essa galera produziu conteúdos inéditos, incluindo músicas e videoclipes novíssimos.
Geek House
Quem está participando? Nada mais, nada menos que Mhrap, Tauz, VMZ, Felícia Rock, VG Beats, Sidney Scaccio, TK RAPS, Takeru, Marck e Jag. Ouvi um amém, irmãos?
Da esquerda para direita: Jag, Tauz, VMZ, VG Beats, TK RAPS, MHRAP, Sidney Scaccio, Mark, Takeru e Felícia Rock
O primeiro episódio já valeu toda a temporada. O rap geek é um estilo musical que se firmou no mundo virtual, por conta disso, vários dos artistas não se conheciam pessoalmente mesmo tendo uma longa história de parceria. O encontro do Sidney com o Tauz rendeu lágrimas de emoção. Também é uma emoção para quem está assistindo conhecer mais sobre eles. Tipo, a Felícia é de Recife. O VMZ se chama Sandro. O MHRAP usa um manto da Akatsuki o tempo todo!
Jag, MHRAP e o manto
A iniciativa por trás do projeto partiu da Geek Musik, a primeira gravadora voltada para a música geek do Brasil. Teremos lançamentos exclusivos da gravadora ao longo da temporada.

No segundo episódio deu para acompanhar o processo de gravação de uma das músicas. E, meu povo, só o beat já está uma coisa de outro mundo. Ainda teve a participação especial de um pequeno fã dos raps de anime. Quem recebeu ele foi o MHRap e o manto.
O Geek Camp será exibido em um total de 24 episódios, postados às quartas-feiras. Os dois primeiros tiveram entre 5 e 10 minutos de duração. A qualidade da produção está uma coisa linda de assistir. Bate até um orgulho ver os artistas que acompanho há tanto tempo participarem de algo nesse nível. Deus sabe o quanto eles merecem o reconhecimento.
A websérie está disponível no canal oficial da Geek Musik (link aqui). Lá também tem entrevistas exclusivas com os artistas no quadro Papo Geek. O TK RAPS e o Tauz já participaram e vale muito a pena conferir.

Estou no aguardo dos lançamentos. Quero raps novos para atualizar a minha playlist. Até lá!



Interessado em Raps de Anime? Confira outras postagens!
10 Raps de Anime para você conhecer o gênero – parte I
10 Raps de Anime para você conhecer o gênero – parte II
+8 Raps de Anime para ouvir e amar
Compartilhe
Comentários
0

0 comentários:

 
lljj. - COPYRIGHT © 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO HR Criações