quarta-feira, 7 de novembro de 2018


Lljj no NaNoWriMo 2018

Vamos dar uma pausa nos relatos de viagem durante esse mês, porque É NANOWRIMO!!! AHHH

O National Novel Writing Month (Mês Nacional da Escrita de Romances) acontece anualmente durante o mês de novembro. O desafio é escrever um romance de 50 mil palavras – o que é muita coisa! – em trinta dias.


Essa é minha primeira vez no desafio. Decidi participar ainda na viagem depois de ver um post no Facebook. Estou trabalhando com o livro da Pérola, que inicia a série Preciosas. Como não tive nenhuma preparação para encarar o desafio, estou meio que avançando aos trancos e barrancos.


Hoje, no sétimo dia, estou com 9.265 palavras. Bem abaixo da meta de 11.667 que preciso escrever nas próximas horas.


O desafio acaba indo bem além do que chegar nas 50 mil palavras. É sobre criar uma rotina de escrita diária e descobrir qual é o seu modus operandi como escritor. Por exemplo, percebi que produzo muito mais em ideias e palavras quando acordo bem cedinho. Quando estou com algum bloqueio, uma soneca depois do almoço me revigora. Ah, os benefícios de estar desempregada!


Para acompanhar meu avanço diário no desafio é só dar uma olhada no Facebook ou no Instagram. Tenho usado os registros da viagem para me inspirar e libero algumas coisas para recordação nas redes sociais do blog.

Esse post está pequenininho, mas é porque tenho minha meta para bater. Em breve, mais notícias!
Compartilhe
Comentários
0

0 comentários:

 
lljj. - COPYRIGHT © 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO HR Criações