quarta-feira, 22 de maio de 2019


Voltando às origens

Dois meses de distância. Acumulou uma camada de poeira nas postagens do blog. Vou levar semanas para espanar tudo isso... Bem, é melhor ir pegando a vassoura. Enquanto eu ajeito as coisas, fiquem com essa novidade que tenho para compartilhar: postei o primeiro capitulo da fanfic sobre Shingeki no Kyojin.

Não estou realmente satisfeita com isso. Voltar a escrever fanfics nunca esteve nos meus planos. Desde que voltei a escrever, uns dois anos atrás, me mantive distante do universo de fãs para não cair na tentação. Bastou um vacilo para que isso acontecesse; nasceu Eu sou... Scarlet Mills.

(Apesar dos pesares, estou num amor tão grande por essa capa! Ela inspira tudo o que quero que a história transmita. Foi o melhor trabalho de edição que já fiz.)

Estou testando novas plataformas de publicação, por isso a história está disponível no Wattpad e no Fanfiction.Net. Ainda não sei se vou publicar no Nyah ou no Spirit. Quero sair da zona de conforto, mesmo estando de volta a uma área já conhecida. Aliás, estou testando várias coisas com essa história. O fato de ser uma fanfic é libertador no quesito exigências. Quero escrever algo de qualidade, óbvio, mas isso não é um peso tão grande quanto escrever uma história original. É mais como um passatempo.

Como só vim para dar fim nesse longo silêncio, não pretendo falar muito sobre a história. Farei um post dedicado a ela em breve.

Para conhecer um pouco mais, é só clicar nos links ali em cima.
Compartilhe
Comentários
0

0 comentários:

 
lljj. - COPYRIGHT © 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO HR Criações