quarta-feira, 31 de julho de 2019


Mudei

Eu sou um idiota. Não evolui nada desde aquela época. Pensei que a chuva pudesse me ajudar a levar embora um pouco das minhas dúvidas, mas até as gotas de chuva estão me deixando deprimido. Fullmental Alchemist: Brotherhood


Chuva em Governador Valadares é um acontecimento raro. Não há nenhuma gota fria respingando em mim, apenas um sol escaldante que faz arder até as camadas mais profundas da minha pele. Nesse caso, digo que cada raio solar que me atinge consume mais da minha certeza. As dúvidas transbordam.

O blog completou um ano esse mês. As primeiras postagens mostram uma Lljj muito determinada, objetiva. E eu tenho me perguntado se ainda sou essa pessoa. Aquela que, em Na trilha da insensatez, falava sobre não ter pressa em descobrir quem era, e que, enfim, havia tomado uma decisão por si mesma. Ela estava tão confiante, tão apaixonada, que me admira ser eu a autora de tais pensamentos.

Agora, penso que “não evolui nada desde aquela época”. Novamente me vejo perdida, cedendo as escolhas da minha vida a terceiros. Seguindo aquilo que esperam de mim, porque não sei o que realmente quero fazer.

Eu mudei, de novo, mas não para melhor.
Compartilhe
Comentários
0

0 comentários:

 
lljj. - COPYRIGHT © 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO HR Criações