sábado, 9 de novembro de 2019


A saga de uma escritora: outro desafio

Está comprovado: eu não tenho limites. Não adiantou o tanto que conversei comigo mesma para focar na fic da Scarlet Mills e em assuntos mais sérios. Assim que o grupo do Nyah! Fanfiction lançou o Desafio de Novembro, minha cabeça se apressou em imaginar um novo enredo. O tema da vez é fetiche.

Imagem retirada do Grupo Nyah! Fanfiction
Novembro é o mês do NaNoWriMo. Acompanhar a agitação dos escritores para bater a meta de 50 mil palavras é emocionante. Eu adoraria participar esse ano, mas o desafio está além das minhas atuais capacidades. O Nyah! me deu uma opção mais light com o Desafio de Escrita de Novembro, onde o limite da história são 10 mil palavras.

Após passar outubro inteiro escrevendo diariamente para o Desafio de Drabble, a última coisa que quero é deixar a peteca cair. Enfim tenho uma história concluída. Eu consegui fazer isso! Agora, será que consigo repetir o feito? Só escrevendo para saber...

Como disse, o tema dessa vez é fetiche. Não me agradou muito, admito. Ainda estou pensando em como devo trabalhá-lo na história que pretendo contar. Que, aliás, é uma fanfic do desenho mega fofinho Ursos Sem Curso.


Sinto que estou corrompendo os ursinhos, mas a ideia para o plot veio do próprio desenho. O episódio Encontro Virtual, da primeira temporada, é material bruto para fafiqueiros. Principalmente os de mente poluída. Tudo que eu fiz foi alterar a conclusão do episódio e imaginar quais acontecimentos sucederiam. O resultado estará em Celine a trois.

Segue a capa e a sinopse:

Paris é a Cidade Luz. Lar da Torre Eiffel, Champs Élysées e Museu do Louvre. Também é uma das paixões de Celine, uma jovem americana.
Celine está de malas prontas para viajar, mas seu destino não é a bela capital francesa. Um novo emprego a aguarda em São Francisco, Califórnia. Antes mesmo de iniciar a mudança, ela se depara com um curioso trio de irmãos em um site de relacionamento. Naturais de São Francisco, os três estão interessados em conhecê-la melhor. Celine não sabe aonde aquilo vai dar, mas como resistir a aventura?
Para ler, clique aqui

Novamente estou segurando na mão de Deus para ver se consigo cumprir a tarefa. No dia trinta, o enredo deve estar fechado e a história concluída. Estou nervosa e animada ao mesmo tempo. Mas, ok, vou tentar apenas escrever.

Quem quiser assistir o episódio que originou toda essa viagem, está logo a seguir. São só dez minutinhos e é super divertido.

.
Compartilhe
Comentários
0

0 comentários:

 
lljj. - COPYRIGHT © 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO HR Criações